Portal da Prefeitura Municipal de Carira - Notícia

SECRETARIA DE DESEONVOLVIMENTO SOCIAL COMEMORA PÁSCOA COM USUÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS

23/04/2019 13:13:01    Fonte: Prefeitura de Carira

Imagem

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de Carira promoveu nos últimos dias 10 e 12 de abril, a comemoração de Páscoa para os usuários dos programas sociais do município.

Na quarta-feira, 10, a secretaria promoveu a oficina de chocolates, onde participaram da comemoração os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e na sexta-feira, 12, a festividade foi direcionada ao grupo de idosos, gestantes, mulheres e demais participantes do CRAS e CREAS.

As crianças integrantes do programa Criança Feliz também puderam comemorar a Páscoa, no momento em que as equipes visitavam suas residências.

Na oportunidade, foram entregues ovos de páscoa para todos os participantes dos programas, no total foram distribuídos mais de 500 ovos de chocolate.

Ver o sorriso no rosto de nossas crianças foi um grande presente.

Palavras-Chave: Comemoração; Páscoa; Programas; Sociais; Sec. Desenvolvimento Social;

Última atualização: 25/05/2019 13:56