Portal da Prefeitura Municipal de Carira - Notícia

1° PASSEIO CICLÍSTICO DE SENSIBILIZAÇÃO DO AUTISMO

09/04/2019 11:03:12    Fonte: Secretaria Municipal de Educação - Departamento de Educação Especial

Foto 01

No dia 02 de Abril é celebrado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a data, estabelecida em 2007, tem por objetivo difundir informações para a população sobre o autismo e assim reduzir a discriminação e o preconceito que cercam as pessoas afetadas por este tipo de transtorno.

Pensando nisso, a Prefeitura de Carira através da Secretaria Municipal de Educação; Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social, em uma parceria com o Grupo Carira Pedal Clube, promoveu no último domingo, 07, o 1° Passeio Ciclístico de Sensibilização do Autismo.

A  ação contou com a participação de diversas pessoas, e sem dúvidas, foi abraçada por todos os carirenses.

“Pensem antes de julgar, busquem conhecer o autismo e entenderão o que é um super-herói de verdade" ressalta a Coordenadora da Educação Especial, Patrícia Menezes.

Confira as fotos.

Palavras-Chave: Passeio; Ciclístico; Sensibilização; Autismo; Saúde; Educação; Carira

Última atualização: 25/05/2019 13:11