MATRÍCULAS ABERTAS PARA O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV)

08/02/2019 08:52:47    Fonte: Prefeitura de Carira

Imagem

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Carira informa que já estão abertas as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O serviço, que dispõe de oficinas de artesanato, dança, capoeira, esportes, jogos de mesa e orientação social, tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido da vida coletiva.

Podem participar crianças, jovens e adultos; pessoas com deficiência; idosos; pessoas que sofreram violência, vítimas de trabalho infantil, jovens e crianças fora da escola, jovens que cumprem medidas socioeducativas, além de outras pessoas inseridas no Cadastro Único.

Procure a Secretaria de Desenvolvimento Social e faça a sua matrícula!

Palavras-Chave: Inscrições; Serviço; Convivência; Fortalecimento; Vínculos; Integração; Sec. Desenvolvimento Social;

Última atualização: 18/02/2019 02:49