Portal da Prefeitura Municipal de Carira - Notícia

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROPORCIONA DIA MÁGICO PARA OS ESTUDANTES DO (AEE)

04/12/2018 13:11:18    Fonte: Secretaria Municipal de Educação - Departamento de Educação Especial

Foto 06

A Secretaria Municipal de Educação de Carira através do Departamento de Educação Especial proporcionou no último sábado, 01, um dia mágico para os nossos estudantes do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Os alunos participaram do projeto "Estrela do Mar", que ensina o surf à crianças com deficiência.  Em seguida, foram ao Parque dos Cajueiros, e para finalizar, visitaram o Papai Noel no Shopping Jardins, com direito a sorvete para completar a alegria.

O Projeto "Aula Passeio", com estudantes do Atendimento Educacional Especializado, proporcionou a vivência de uma experiência incrível, que foi o banho de mar e o contato com o surf, entre as demais atividades desenvolvidas durante o decorrer do dia.

Palavras-Chave: Estudantes; Atendimento; Especializado; Dia; Alegria

Última atualização: 25/06/2019 09:58